Expo Clássicos



Portas do Multiusos de Guimarães abrem no próximo sábado

No próximo sábado, dia 22, pelas 10:00 abre as suas portas o IX Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães, que mais uma vez tem lugar no pavilhão Multiusos local. Numa organização conjunta da Tempo Livre e do Clube de Automóveis Antigos e Guimarães (CAAG) em parceria com a Associação Momentos VW, a edição deste ano terá como tema central “Clássicos em férias”.
Para dar corpo à edição deste ano, a organização do certame reconstruirá o ambiente de férias em campismo, com a apresentação de uma coleção de autocaravanas VW (“pão-de-forma” e Westfalia, do modelo T1 ao T6), às quais se juntam outros veículos emblemáticos: VW Country, VW Caddy, “Carocha”, VW 356, “Buggy”, VW Type 181 (“Trekker”).
No local, para além de apreciar a colecção da Volkswagen, o visitante pode relaxar na esplanada da “Creparia Paris” (que funciona a bordo de uma VW “pão-de-forma” T2) ou tentar vencer a parede de escalada.

Os horário de funcionamento são das 10:00 às 23.00, no sábado, e das 10:00 às 19:00, no domingo, tendo a entrada geral (pulseira 1 dia) o preço de três euros.
Expo Clássicos Expo Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 19.10.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.