RallySpirit Altice 2021: optimismo é palavra de ordem


Evento (de 3 a 5 de Junho) passou a ter novo patrocinador principal.

Afirmando-se de ano para ano como um dos principais eventos do calendário dos “Slowly Sideways Europe”, o RallySpirit de 2021 está previsto para se realizar de 3 a 5 de Junho. Este ano com um novo patrocinador principal, a Altice Portugal.

Continuando a contar com o apoio das autarquias de Barcelos, Porto e Vila Nova de Gaia, concelhos onde estarão centralizados os três dias do evento – com programa e percurso a serem anunciados muito brevemente –, esta sexta edição do RallySpirit deverá contar com cerca de 100 automóveis, alguns conduzidos por pilotos de renome, num verdadeiro “museu vivo” de automóveis lendários, que irão permitir aos mais entusiastas fazer uma viagem aos tempos áureos dos Ralis.

Inserido no calendário do “Slowly Sideways Europe”, a par de Rally Legends de referência como o Eifel Rallye Festival, o Alsace Rallye Festival e o Rallye Festival Francorchamps, o RallySpirit Altice 2021 terá como principal atracção o regresso a Portugal de alguns dos mais míticos carros de Grupo B da década de 80, considerada, por muitos, como a época dourada dos Ralis.
Para Alexandre Fonseca, presidente Executivo da Altice Portugal, “o RallySpirit é um dos mais icónicos eventos do nosso país e é com grande orgulho que a Altice Portugal se associa a esta prova”.

Já na óptica da X Racing, o promotor do evento, pela voz de Pedro Ortigão, “é um imenso orgulho contar com o apoio e a confiança da Altice Portugal”.

A cerca de dois meses e meio da prova e de acordo com as mais recentes previsões do plano de desconfinamento, começam a estar reunidas as condições para proporcionar um grande espectáculo de desporto automóvel, mas cuja viabilização definitiva estará sempre condicionada pelo evoluir da situação pandémica em Portugal.

Apesar disso, o optimismo é a palavra de ordem, para proporcionar aos entusiastas do automobilismo um RallySpirit Altice 2021 recheado de emoções fortes. 

RallySpirit Altice 2021: optimismo é palavra de ordem RallySpirit Altice 2021: optimismo é palavra de ordem Reviewed by Auto Vintage on 30.3.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.