Rali Queima das Fitas com Regulamento publicado


 Primeira prova do “Nacional” de Regularidade a 8 de Maio.

Aprovado pela FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), já se encontra publicado o Regulamento do Rali Queima das Fitas, a primeira prova do “Nacional” de Regularidade deste ano, que deverá ter lugar a 8 de Maio.

São várias as novidades na edição deste ano da prova da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra. A começar pelos horários e pela estrutura da prova.

Assim, a edição deste ano terá o arranque apenas ao início da tarde de sábado, dia 8 de Maio, no Estádio Cidade de Coimbra, começando com uma primeira secção que, após 180km, levará os concorrentes até Águeda, onde o primeiro concorrente deverá parar às 19:15, já depois de disputar uma prova complementar naquela cidade.

Depois de uma pausa de 1h 15m, os participantes regressam à estrada já de noite (20:30), para cumprirem a segunda secção (90km), que os levará de volta a Coimbra (final às 22:00).

Outra das novidades desta edição do Queima das Fitas é a criação de um denominado Troféu Estudante, que visa atrair novos praticantes para a modalidade.

Rali Queima das Fitas com Regulamento publicado Rali Queima das Fitas com Regulamento publicado Reviewed by Auto Vintage on 31.3.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.