Sánchez venceram em Ourense



PEC 10 deitou por terra bom resultado português.

A dupla Oswaldo Sánchez-Eduardo Sánchez, em Renault Caravelle 1100, de 1963, venceu o Rallye de Ourense (média baixa), prova que contou com a participação de quatro equipas portuguesas. Entre os concorrentes da média alta, a vitória foi para a dupla Alberto Espiño-Juan Pablo Cajide, em BMW 1602, de 1974.
A dupla de Vigo terminou com 162 pontos nos 100 controlos contabilizados, ou seja, com 86 pontos de vantagem para Alfredo Barcena-María Bescansa, em Porsche 911, de 1965.
Completaram o pódio Aser Óscar Sánchez-Óscar Sánchez, em Mini Cooper, de 1974.
Com as quatro equipas nacionais – Hélder Valente-Júlia Rocha, Álvaro Portela-Maria Dulce Portela, Edgar Botelho Moniz-Francisca Botelho Moniz e Fernando Batista-João Batista – a comparecerem à partida na Plaza Mayor, alinhando na versão de "média baixa" da prova organizada pela Escudería de Clásicos de Ourense, tudo estava a correr bem para as equipas lusas (com Hélder Valente a liderar), até à PEC 10, onde uma figura "enganadora" levou a que a maioria dos concorrentes se tenha perdido, escapando a esse erro as equipas que viriam no final a ocupar as primeiras posições.
Também na classificação da média alta, a mesma PEC 10 (e a mesma figura) ditou o afastamento de algumas equipas do topo da classificação.


Foto: Mariño Pinal/La Region
Sánchez venceram em Ourense Sánchez venceram em Ourense Reviewed by Auto Vintage on 6.6.18 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.