Caramulo Motorfestival



Êxito continua, 12 anos depois.

Doze anos após a sua primeira edição, o Caramulo Motorfestival continua a afirmar-se um dos principais eventos da paixão motorizada em Portugal. Segundo a organização, entre os dias 8 e 10 de Setembro, mais de 30 mil pessoas foram até à Serra do Caramulo, para acompanhar o evento.
Mais uma vez, o Caramulo Motorfestival conseguiu atrair aos seus palcos um plantel único de pilotos convidados, reunindo veteranos e alguns dos melhores pilotos do desporto automóvel nacional da actualidade. Um dos momentos mais emotivos do Motorfestival foi a recepção de Cyril Neveu, que venceu por 5 vezes o Paris-Dakar. Entre os pilotos convidados, destaque ainda para as presenças de Filipe Albuquerque, Tiago Magalhães, Joaquim Jorge, Francisco Sande e Castro, Filipe Lourenço e o jovem piloto Rodrigo Correia, que, com apenas 13 anos, disputa o Campeonato Nacional de Ralicross.

Em paralelo com o Motorfestival, um recorde foi atingido: 2.500 entradas no museu em apenas três dias, o número mais alto desde a sua fundação há quase 70 anos, para visitar a colecção permanente automóvel e de arte, assim como as exposições temporárias “Black Box: Museu imaginário” e “Ferrari: 70 anos de paixão motorizada”.
Caramulo Motorfestival Caramulo Motorfestival Reviewed by Auto Vintage on 14.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.