Ria Classics 2018



Primeira prova nacional de Regularidade FIVA a 7 de Abril.


O Ria Classics, que vai para a estrada a 7 de Abril e que é a primeira prova nacional de 2018 de Regularidade FIVA começou a divulgar os nomes das primeiras equipas inscritas. Promovida pela Vintage Celebration, a prova volta a ter a direcção desportiva do Classic Clube de Portugal.
Contando entre os já inscritos com equipas que habitualmente disputam os primeiros lugares deste tipo de provas, anuncia-se, também, a presença de várias duplas vindas da vizinha Espanha.
Com partida da cidade de Ovar e final na Torreira (Murtosa), o Ria Classics mantém as suas características de uma prova competitiva mas simples, o ideal para quem pretende iniciar-se na modalidade.
Aliás, para reforçar essa componente de captação de novos praticantes para a Regularidade, a organização vai promover um seminário de Iniciação à Regularidade, cuja data e local serão anunciados oportunamente.

À semelhança da edição de 2017, o Ria Classics deste ano aceita inscrições nas vertentes Desportiva (Antigos até 1987) e Turística (Clássicos ou Desportivos Modernos).
Ria Classics 2018 Ria Classics 2018 Reviewed by Auto Vintage on 26.2.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.