ClassicAuto Madrid



Certame da capital espanhola abriu as suas portas.

Abriu hoje e decorre até domingo a edição de 2018 do ClassicAuto de Madrid, que tem lugar no Pavilhão de Cristal da Casa de Campo da capital espanhola.
Com cerca de 35 mil metros quadrados de área de exposição, o Classic Auto - Salão Internacional do Veículo Clássico, que já vai na sua nona edição, conta, como é habitual neste tipo de certames, com largas dezenas de expositores (cerca de 300), repartidos por comerciantes de veículos, peças, livros, revistas e tudo o mais que pode interessar aos amantes dos Clássicos.
De entre os destaques da exposição contam-se três Pegaso Z102, um descapotável, carroçado por Pedro Serra, um pré-série carroçado pelo fabricante (ENASA) e um Serie 2 carroçado pela Touring.
Celebrando os 120 anos da Renault, que são simultaneamente os 60 anos da marca francesa como fabricante em Espanha, podem ver-se um 4CV Decouvrable Sarar, de 1949, e um trio formado por um Dauphine, um Ondine e um Gordini.

Tendo em exopsição, entre automóveis e motos, mais de 400 veículos, o salão de Madrid conta ainda com um vasto programa de actividades paralelas, que vão das concentrações de clubes a um concurso de elegância.
ClassicAuto Madrid ClassicAuto Madrid Reviewed by Auto Vintage on 23.2.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.