Lisboa sem Monte Carlo




Nenhuma equipa partirá da capital portuguesa para o próximo Historique.

Tal como aconteceu este ano, estava previsto que a próxima edição do Rallye Monte-Carlo Historique de 2018 voltasse a ter Lisboa como um dos sete pontos de partida. No entanto, agora que já são conhecidos todos os inscritos, as partidas apenas terão lugar em seis cidades,… ficando de fora a capital portuguesa.
Oslo, Glasgow, Bad Homburg, Barcelona, Reims e Monte Carlo, são os locais que servirão de palco à partida da próxima edição do Monte-Carlo Historique, que inicialmente tinha Lisboa com a sétima cidade para arrancar.
De tal modo que também estava anunciada, para o dia 31 de Janeiro, a realização de um Controlo de Passagem na cidade de Castelo Branco, a ser levado a cabo com a colaboração do Clube de Automóveis Antigos albi-castrense.
A prova, que estará na estrada entre 31 de Janeiro e 7 de Fevereiro, terá à partida 316 equipas, entre as quais se encontram, apenas dois portugueses: Carlos Tavares (o líder do Grupo PSA) que terá o nº 2 e alinhará ao volante de um Peugeot 104 ZR, e o "eterno" António Caldeira, que será o navegador de Jean-Pierre Verneuil, num Renault 5 Alpine.

Ambas as equipas partirão da cidade francesa de Reims, de onde largarão, também, pilotos de renome como Bruno Saby e Guy Fréquelin.
Lisboa sem Monte Carlo Lisboa sem Monte Carlo Reviewed by Auto Vintage on 15.12.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.