Só de madrugada se saberá se o Alfa Romeo Giulia TI sucederá ao Opel Ascona 400… com o mesmo piloto e navegadora.
Michel Decremer e Jennifer Hugo, em Alfa Romeo Giulia TI, de 1965, chegaram hoje ao Mónaco, no final da Etapa Comum, na primeira posição. Daqui a algumas horas partirão para a última noite, que tudo decidirá.
Um ano depois da mesma dupla ter vencido a prova com um Opel Ascona 400, tudo aponta para que repitam o triunfo, desta feita depois de efectuarem a prova em Média Baixa.
Nos cinco Sectores de Regularidade (SR) disputados na manhã de hoje a dupla liderante dilatou em seis segundos a vantagem para os segundos classificados, que continuam a ser os espanhóis Luís Climent-Carles Jimenez Valls, em BMW 323i.
Empatando os dois primeiros nos primeiro e segundos SR’s do dia, no terceiro deu-se uma aproximação dos espanhóis, mas no quarto e quinto da Etapa Comum Decremer dilatou a sua vantagem em mais seis segundos.
É, assim, de 36 segundos (360 pontos) a diferença entre os primeiros e os segundos à partida para os dois últimos SR’s da noite, sendo que os terceiros classificados continuam a ser os italianos Fabrizio Rossi-Marco Frascaroli, em Lancia Fulvia Coupé 1.3 S, que se aproximaram ligeiramente dos segundos classificados.
Foto: ACM

No comments: