Festa de Vila do Conde é já no próximo domingo


16º Encontro da ADA reúne dezenas de Clássicos na Princesa do Ave.


Realiza-se no próximo domingo, nos Jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde, o 16º Encontro ADA – Clássicos. Um evento que todos os anos reúne dezenas de Clássicos na Princesa do Ave.

Uma organização da ADA (Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde), em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde, o Encontro terá início será pelas 10.00, entre as 12.30 e as 14.30 será hora de almoço (livre) e até por volta das 18.30 os participantes poderão ainda trocar mais umas impressões antes de regressarem a casa.

O Encontro é gratuito, quer para os participantes e seus clássicos, quer para os visitantes.

A edição do ano passado contou com a participação de três centenas de viaturas clássicas, bem como com a visita de numeroso público, que durante todo o dia acorreu aos Jardins da Avenida Júlio Graça para admirar as viaturas expostas.

Como é habitual nos Encontros de Clássicos organizados pela ADA, há sempre um destaque – seja marca, modelo ou tipo de viatura – e neste ano não será diferente. Desta vez, a marca em destaque será a FIAT no contexto da celebração dos 125 anos da marca.




Festa de Vila do Conde é já no próximo domingo Festa de Vila do Conde é já no próximo domingo Reviewed by Auto Vintage on 12.4.24 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.