Yves Deflandre-Jennifer Hugo: a melhor defesa é o ataque

Vencedores do Portugal Histórico do ano passado entraram com tudo na edição deste ano.

A dupla Yves Deflandre-Jennifer Hugo, em Porsche 911, vencedores no ano passado do Rally de Portugal Histórico, entraram com tudo na edição deste ano e chegaram à Figueira da Foz, final da primeira etapa, na liderança.

Vencendo a primeira das seis regularidades disputadas ao longo do dia – sendo que a última, por decisão do director de prova, não foi considerada por os resultados “não serem suficientemente fiáveis – a dupla belga chegou ao final do dia com 4,4 segundos de vantagem para os segundos Christophe Berteloot, e Baptiste Gengoux, em Porsche 911 SC, segundos classificados no final da edição do ano passado.

Como era previsível, as diferenças no final deste primeiro dia ainda são mínimas, registando-se no “top ten” a presença de duas equipas portuguesas: Paulo Marques-João Martins, no habitual BMW 1600 (quintos, a 7,7s dos primeiros) e José Carvalhosa-António Caldeira, em Porsche 911 (sétimos, a 11,1s).

Amanhã o rali ruma da Figueira da Foz (07:45) até Viseu (19:00), com 10 Sectores de regularidade pela frente, o último deles (18:00) disputado no Circuito de Sever do Vouga.

No total, a etapa terá 317,38 quilómetros, 141,42 dos quais contra o cronómetro.

Publicamos de seguida os horários conhecidos para o dia de amanhã.




Yves Deflandre-Jennifer Hugo: a melhor defesa é o ataque Yves Deflandre-Jennifer Hugo: a melhor defesa é o ataque Reviewed by Auto Vintage on 3.10.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.