Retromobile de Paris: para comprar ou… sonhar

Nas Portas de Versailles, mais de 70 mil metros quadrados de área de exposição com muito para ver.

Abriram os pavilhões das Portas de Versailles para mais uma edição da Retromobile de Paris. Até domingo, mais de 600 expositores (do mais simples vendedor ao grande construtor) esperam por mais de 130 mil visitantes, dispostos a comprar ou, simplesmente, sonhar.

Distribuídos pelos Pavilhões a, 2.2 e 3, num total de 73 mil metros quadrados, o Salão de Paris será palco de Exposições temáticas, como as que evocam o Centenário das 24 Horas de Le Mans, e da exibição de Clássicos (e modernos) de grandes fabricantes europeus e das principais casas da especialidade.

Será também ali que terá lugar o leilão da Artcurial (sexta e sábado), que, entretanto, não é o único por estes dias na Cidade Luz, uma vez que a venda promovida pela RM/Sotheby’s está a ter lugar (hoje) no Carrousel du Louvre e o da Bonhams, amanhã, tem lugar no Grand Palais Éphémère.

Nos próximos dias, a propósito desses leilões, certamente daremos conta de vendas milionárias, mas uma ida a Paris, para ver a 47ª edição da Retromobile é muito mais do que isso.

É , como dissemos a abrir, um espaço para comprar ou, simplesmente, sonhar.


Foto: Girardo & Co.

Retromobile de Paris: para comprar ou… sonhar Retromobile de Paris: para comprar ou… sonhar Reviewed by Auto Vintage on 1.2.23 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.