O espectáculo dos Ralis no Legends Luso-Bussaco


Três dias de “festa desportiva” num cenário mítico.


A “festa desportiva”, como lhe chama a organização, está de volta à Serra do Bussaco, cenário mítico dos Ralis nacionais. Oito dezenas de inscritos, com automóveis com largo historial na modalidade, prometem muito espectáculo para o público todos os anos acompanha o evento.

Nesta que será a sexta edição do Legends Luso-Bussaco, haverá quatro categorias: os Históricos (veículos de fabrico anterior a 1983), os Míticos, os Sport e os Open/Show.

Às 17:30 de amanhã, junto à Câmara Municipal da Mealhada, será dada a partida aos 80 inscritos, que dali seguirão em direcção a Mortágua, concelho que acolhe a primeira das classificativas, a ser percorrida por duas duas vezes, como, aliás, todas as restantes PEC’s.

Já na manhã de sábado a partida será dada junto ao Grande Hotel do Luso, percorrendo-se ao longo do dia as classificativas Algeriz, Bussaco e a Boucle César Torres, um percurso urbano desenhado no Luso.

Por fim, no domingo de manhã, novamente com partida do Luso, disputam-se as duas passagens pela classificativa Monte Novo, terminando o evento no Palace Hotel do Bussaco.

Serão cerca de 190 quilómetros de prova que prometem muita animação, em especial para o muito público que habitualmente segue esta prova. 

O espectáculo dos Ralis no Legends Luso-Bussaco O espectáculo dos Ralis no Legends Luso-Bussaco Reviewed by Auto Vintage on 3.11.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.