Regularidade FIVA regressa no Minho



Norte Classic na estrada no fim-de-semana.

A edição de 2022 do Norte Classic, prova de Regularidade Histórica inscrita no calendário da FPAK pela Portugal Classic Association, realiza-se no próximo fim-de-semana, tendo como palco a estradas do Minho. É o regresso da Regularidade FIVA, com 35 equipas inscritas na vertente desportiva.

Com um total de 210 quilómetros, repartidos por três etapas, a primeira secção da tirada inaugural (Braga-Avianense) tem início às 09:00 de sábado. Depois, às 10:30, iniciam a segunda secção (Avianense-Ponte de Lima), disputada ainda antes do almoço.

Já de tarde, a partir das 15:00, segue-se a segunda etapa, que ligará Ponte de Lima a Vila Verde, num percurso com 66,5km.

No domingo de manhã realiza-se a terceira etapa (início às 09:30), com uma primeira secção entre Braga e Póvoa de Lanhoso, seguindo-se, por fim, a ligação Póvoa de Lanhoso-Fafe, cidade onde termina o rali (12:25) e tem lugar a distribuição de prémios.

Contando entre os 35 inscritos na vertente desportiva com alguns dos melhores praticantes nacionais de Regularidade, o Norte Classic, como é habitual, contará, também, com participantes (66) que optaram por marcar presença no evento na vertente turística.




Regularidade FIVA regressa no Minho Regularidade FIVA regressa no Minho Reviewed by Auto Vintage on 7.4.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.