Memorial João Queiroz adiado para Janeiro


Pandemia obriga a prolongar “Nacional” de 2021 para o início do próximo ano.

À semelhança do que está a acontecer um pouco por toda a Europa, estão de volta os adiamentos (e até cancelamentos) de eventos com Clássicos. Por cá, acaba de ser anunciado adiamento do Rali Memorial João Queiroz.

Face ao aumento dos números da pandemia dos últimos dias, o Clube Automóvel do Centro (CAC), organizador da prova, solicitou à FPAK autorização para a realização do rali apenas em Janeiro, ainda que contando para o Campeonato de 2021, o que foi prontamente aceite, tendo em conta que os títulos nacionais ainda estão por decidir.

Tendo também em mente que os campeões pudessem participar na Gala dos Campeões, que se realiza a 22 de Janeiro, por acordo com a FPAK e com os principais patrocinadores, as Câmaras Municipais da Lousã e da Pampilhosa da Serra, o CAC mudou o rali para o dia 15 de Janeiro.

Como bem lembra o CAC, ao anunciar a sua decisão, esta opção torna-se ainda mais premente quando “a zona onde o rali se vai desenrolar não tem números que nos descansem. Para piorar a situação, só uma festa de família como o Natal, 15 dias depois de um Rali em que queremos participar. É precisamente isto que acontece com o nosso Rali Memorial João Queiroz”. 

Memorial João Queiroz adiado para Janeiro Memorial João Queiroz adiado para Janeiro Reviewed by Auto Vintage on 7.12.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.