Mais um pódio nas Astúrias para Jorge Coelho-Ivo Tavares

Dupla portuguesa continua a liderar Campeonato de Regularidade.

Jorge Coelho e Ivo Tavares disputaram mais uma prova do Campeonato das Astúrias de Regularidade, o Rallye Clásico Soto del Barco. A dupla nacional, como sempre no Peugeot 205 GTi, terminou na terceira posição, consolidando a liderança no Campeonato.

Num rali com 264 quilómetros, nos quais estavam incluídas 12 provas de regularidade, os portugueses não começaram da melhor maneira, sendo vítimas do seu próprio êxito nas provas anteriores.

É que, pelo facto de ser líder do Campeonato, a equipa do Peugeot alinhou com o nº 1 e por esse facto foi a “abrir a estrada”, o que não foi fácil, devido ao muito trânsito até à primeira PEC, onde foram batidos por várias equipas.

Depois, daí para a frente, a “normalidade” voltou e foram subindo lugares, até chegar ao último lugar do pódio, garantindo os 20 pontos correspondentes ao terceiro lugar.

Esta prova de Soto del Barco, que contou com 53 automóveis à partida, deveria ter sido uma das primeiras do Campeonato, mas foi adiada de Março para Agosto. Agora a competição tem continuidade em Setembro, com a realização do Rally Terras del Eo.

Mais um pódio nas Astúrias para Jorge Coelho-Ivo Tavares Mais um pódio nas Astúrias para Jorge Coelho-Ivo Tavares Reviewed by Auto Vintage on 10.8.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.