Madeira Classic Car Revival: edição de 2021 cancelada


Rampa dos Barreiros apenas deverá ter lugar em Dezembro.

Prevista para o último fim-de-semana de Maio, a edição deste ano do Madeira Classic Car Revival acaba de ser cancelada. Ao mesmo tempo, o Clube de Automóveis Clássicos da Madeira anunciou ter solicitado à FPAK o reagendamento da Rampa dos Barreiros para 5 de Dezembro.

Em poucas linhas, a Direcção do o Clube de Automóveis Clássicos da Madeira fez o anúncio que não desejava fazer, justificando a decisão agora divulgada com razões que (parecendo estranhas a quem não organiza eventos) são perfeitamente válidas e que cada vez se colocam a mais organizações:

“As razões para este cancelamento prendem-se com a actual situação pandémica, que nos impede de agendar e preparar atempadamente toda a logística relacionada com o evento”.

Na verdade, apesar das notícias favoráveis sobre a pandemia, nas últimas semanas, são cada vez mais as organizações, em Portugal e não só, que se veem forçadas a cancelar os seus eventos, por ter sido impossível até agora planear os mesmos.

De forma previdente, olhando para uma data longínqua, o clube madeirense, como se disse, aponta já a sua tradicional Rampa dos Barreiros não para os próximos meses mas apenas para Dezembro.

Madeira Classic Car Revival: edição de 2021 cancelada Madeira Classic Car Revival: edição de 2021 cancelada Reviewed by Auto Vintage on 17.5.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.