Livro “Honra ao Mestre” no próximo sábado


Biografia do homem que é sinónimo da Garagem Aurora disponível a partir do dia 28.



Está quase a chegar o dia 28 de Novembro, a data a partir da qual estará disponível o tão aguardado livro “Honra ao Mestre”, a história de vida de Eduardo Santos, o homem cujo nome se tornou sinónimo de Garagem Aurora.

Devido a situação actual, a Garagem Aurora e a Vintage Celebration decidiram não fazer qualquer tipo de evento, mas os interessados poderão deslocar-se à Garagem, das 10.00 às 12.30 de sábado, podendo ali adquirir o seu livro e ter o prazer de estar um bocadinho com o Mestre!

Escrito por Fernando DaSilva, director da Auto Vintage, em resultado de conversas com muitas figuras do Automobilismo, mas principalmente de horas de diálogo com o próprio Mestre Eduardo, é um livro que percorre uma biografia que se iniciou em 1938 e que se espera que se prolongue ainda por muitos anos.

Produzido pela Vintage Celebration e editado pela Garagem Aurora, em grande formato (21x29,7cm), com capa dura, o livro tem 160 páginas e mais de uma centena de fotos, que ilustram décadas de corridas, tendo um preço de €36,00. 

Livro “Honra ao Mestre” no próximo sábado Livro “Honra ao Mestre” no próximo sábado Reviewed by Auto Vintage on 26.11.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.