Rota das Vindimas na estrada no sábado


Rali de Regularidade disputa-se entre Lamego e São João da Pesqueira.


De Lamego a São João da Pesqueira distam aproximadamente 50 quilómetros. No próximo sábado, na Rota das Vindimas, serão bastantes mais, percorrendo estradas únicas, desenhadas por entre uma paisagem ímpar.

A avenida central da cidade de Lamego, às 10:00 de sábado, voltará a ser palco da partida de mais uma edição da Rota das Vindimas, o Rali de Regularidade para Automóveis Antigos que este ano vai para a estrada em total respeito pelas normas de segurança sanitária em vigor.

As cerca de três dezenas de equipas que efectuaram a sua inscrição fizeram-no com viaturas de mais de uma dezena de marcas diferentes, sendo o automóvel mais antigo de 1930 e o mais recente de 1990, num parque que tem uma idade média superior a meio século.

Ao final da tarde (cerca das 18:00), no coração do Douro Vinhateiro, a simpática vila de São João da Pesqueira acolherá o final da vertente competitiva, depois de disputadas 14 provas de regularidade.

Rota das Vindimas na estrada no sábado Rota das Vindimas na estrada no sábado Reviewed by Auto Vintage on 22.9.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.