500 Milhas ACP: Garcia-Serôdio os mais regulares



Dupla do Fiat Millecento (primeiros da Categoria E) foi a menos penalizada.

Numa prova que contou com 61 equipas à partida da cidade da Maia, a edição deste ano das 500 Milhas ACP teve na dupla Luís Miguel Garcia-João Serôdio, em Fiat 1100 Millecento, a que menos penalizou ao longo de toda a maratona.
Não havendo regulamentarmente uma classificação geral das 500 Milhas, mas apenas vencedores por categoria, é incontornável reparar que a dupla Garcia-Serôdio não só foram os vencedores da Categoria E como no total foram os menos penalizados à chegada a Palmela.
Na mesma Categoria E, e apenas a 3,4 segundos, situou-se a equipa Frederico Valsassina-Vasco Mendes, em Porsche 356 A, completando o pódio da categoria reservada aos mais antigos o Austin-Healey Sprite, de Carlos Franco de Sousa-Manuel Leitão.
Entre os concorrentes da Categoria F os menos penalizados foram Nuno Serrano-Alexandre Berardo, em Porsche 912, que terminaram à frente de António Lopes da Silva-José Carlos Figueiredo, em carro idêntico, ficando em terceiro desta categoria Luís Caetano-José Morais de Carvalho, em Austin Mini Cooper S.
Na categoria dos veículos mais recentes, a G, os menos penalizados foram José Eduardo Forte-Edgar Botelho Moniz, em Datsun 1200, seguidos José Luís Nunes-Rui Bragança, em Alfa Romeo 2000 GTV, e de António AlvesJorge Martins, em VW 1300.

Nuno Serrano-Alexandre Berardo

José Eduardo Forte-Edgar Botelho Moniz

Fotos de Rui Correia
500 Milhas ACP: Garcia-Serôdio os mais regulares 500 Milhas ACP: Garcia-Serôdio os mais regulares Reviewed by Auto Vintage on 26.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.