RallySpirit 2020 confirmado



Evento terá lugar entre 22 e 24 Outubro.

“Tempos excepcionais exigem ralis de excepção”. Foi com este lema que a organização do RallySpirit anunciou ontem a realização da edição de 2020, que terá lugar entre 22 e 24 de Outubro.
Aquela que será a sexta edição do evento criado por Pedro Ortigão será este ano certamente diferente (como todas…) em alguns detalhes, por força das medidas de segurança sanitária e ao abrigo do plano de contingência traçado pela FPAK, mas isso não impedirá o regresso da prova.
Segundo a organização, “face à actual situação, a decisão de realizar o evento não se afigurou fácil, mesmo se o caminho mais simples seria o da anulação”.
Todavia, após elevada ponderação, entendem os responsáveis da X Racing (entidade promotora) que os adeptos do RallySpirit e a economia local merecem todo o empenho para ajudar a “virar a página” de um momento tão difícil como o que estamos a viver.
É assim, neste contexto, que a organização e as Câmaras Municipais envolvidas deram “luz verde” à viabilização do RallySpirit 2020, ainda que plenamente conscientes que, uma evolução negativa ou agravamento da situação da saúde pública, durante os mais de três meses que faltam para a prova se disputar, poderá condicionar, em definitivo, a sua realização em 2020.
RallySpirit 2020 confirmado RallySpirit 2020 confirmado Reviewed by Auto Vintage on 17.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.