AutoClássico forçado a adiamento para 2021



Exponor não terá eventos até ao final do ano.

Foram inglórios todos os esforços da Eventos del Motor para realizar mais uma edição do seu salão AutoClássico. O encerramento da Exponor, a todos os eventos, até ao final do ano, obriga os organizadores do salão do Porto a adiarem a próxima edição para 2021.
Segundo comunicado da organização do AutoClássico, “a Eventos del Motor contava com numerosas confirmações para a participação no AutoClássico Porto por parte das empresas expositoras. Recentemente tínhamos testado a predisposição positiva do público em comparecer nos nossos eventos aplicando as medidas de segurança necessárias. Esta ficou demonstrado no recinto de feiras de Vigo, em princípios de Julho, durante a celebração do salão do veículo usado Motorocasión Vigo”.
Tendo alterado por duas vezes a data para realização da 18ª edição do salão, por forma a adaptar-se ao que era solicitado pela Exponor, agora a Eventos del Motor viu-se agora confrontada com uma decisão incontornável: a Exponor decidiu encerrar as suas portas durante todo o ano de 2020, tornando totalmente impossível a realização da feira no próximo mês de Novembro, tal como estava previsto.
Como consequência da incerteza actual, a direcção do recinto de feiras comunicou há umas horas essa decisão de cancelar qualquer tipo de actividade prevista para 2020 nas suas instalações, impossibilitando totalmente a celebração do salão internacional de veículos clássicos.
Uma má notícia para os amantes dos Clássicos.
AutoClássico forçado a adiamento para 2021 AutoClássico forçado a adiamento para 2021 Reviewed by Auto Vintage on 30.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.