Rota das Vindimas com inscrições abertas



Edição deste ano tem lugar a 25 e 26 de Setembro.

A dois meses de ir para a estrada a edição de 2020 da Douro Experience-Rota das Vindimas – já constante do calendário da FPAK, a 25 e 26 de Setembro – abriram hoje as inscrições para o evento que há sete anos é promovido pela Vintage Celebration.
Em total respeito pelas normas emanadas pela Direcção Geral de Saúde (DGS) e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), a Vintage Celebration, a quem o Turismo de Portugal confiou o selo “Clean & Safe”, está em condições de organizar um evento que preservará a saúde de todos os envolvidos.
A manterem-se condições idênticas às actuais, este será um Rali de Regularidade que, com ligeiras alterações ao que tem sido habitual, proporcionará uma edição totalmente centrada no Douro Vinhateiro, por forma a também dar um contributo para o relançamento da actividade nessa Região.
Os interessados encontram neste mesmo site, a partir de aqui, todas as informações disponíveis e o respectivo Boletim de Inscrição.
Rota das Vindimas com inscrições abertas Rota das Vindimas com inscrições abertas Reviewed by Auto Vintage on 27.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.