Rally Madeira Legend já não se realiza em 2020



Prova chegou a ser adiada para Julho, mas agora foi cancelada.


O Rally Madeira Legend de 2020 acaba de ser cancelado. Inicialmente marcado para Abril e posteriormente adiado para Junho, desta feita acaba por ser definitivamente cancelado.
O que prometia ser umas das mais interessantes provas nacionais do ano, com organização do Club Sports da Madeira foi definitivamente cancelada, devido à situação da pandemia de covid-19 e seguindo as instruções do Instituto de Administração da Saúde da Madeira, que proíbe os grandes certames e consequentes aglomerados na Região, até ao mês de Agosto.
Tendo em conta que há outras competições para calendarizar, a partir dessa altura, provocando constrangimentos em termos de calendário, a organização optou por cancelar a prova dedicada Em comunicado emitido esta tarde, a Direcção do Club Sports da Madeira afirma que "decidiu apostar fortemente na organização desta prova internacional no próximo ano, contribuindo para o relançamento da promoção turística da Madeira através dum evento automóvel de alta qualidade". 
Recorde-se que no início do mês já tinha sido anunciado o cancelamento da edição de 2020 do Madeira Classic Car Festival, que anualmente junta o Concurso de Elegância e a Rampa dos Barreiros.
Outra prova que também poderá ser cancelada é o próprio Rali Vinho da Madeira (marcado para de 30 de Julho a 1 de Agosto), uma decisão que ainda está a ser equacionada pela organização, face ao evoluir da pandemia.
Rally Madeira Legend já não se realiza em 2020 Rally Madeira Legend já não se realiza em 2020 Reviewed by Auto Vintage on 16.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.