"The Last Mile": a despedida oficial do VW Carocha



Marca germânica lançou filme de animação de homenagem ao seu icónico modelo.


A Volkswagen decidiu assinalar a passagem de ano com a exibição do filme publicitário "The Last Mile", uma homenagem à vida do Carocha, o mais icónico modelo da marca germânica.
Tendo anunciado a meio de 2019 que o Beetle – não na sua forma original, mas na actual – deixaria de ser fabricado, a VW encomendou à Agência Johannes Leonardo esta produção, que na versão final tem minuto e meio, que conta a história de mais de sete décadas de um modelo do qual foram produzidas mais de 20 milhões de unidades.
Ao som da música dos Beatles "Let it Be", interpretada por um coro juvenil, o Carocha vai percorrendo a vida de um cidadão, desde a infância até á terceira idade.

Exibido nos espaços publicitários das principais cadeias televisivas norte-americanas, "The Last Mile" teve também honras de ser projectado em Times Square aquando da contagem das últimas badaladas de 2019.


Veja o vídeo:

"The Last Mile": a despedida oficial do VW Carocha "The Last Mile": a despedida oficial do VW Carocha Reviewed by Auto Vintage on 2.1.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.