Leiria Festival Rallye: uma aposta no espectáculo



Primeira edição da prova tem lugar no fim-de-semana.

Pela mão do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, tem lugar este fim-de-semana a primeira edição do Leiria Festival Rallye, evento que visa trazer para estrada viaturas e pilotos apostados em dar espectáculo.
Com um total de 211,80km (todos na região de Leiria) 61.20km dos quais distribuídos por oito Provas Especiais (PEC), com estrada fechada ao trânsito, neste evento, reservado a viaturas Clássicas e Desportivas, vão participar 44 equipas, a grande maioria Clássicos.
Segundo a organização, o “Leiria Festival Rallye 2019” visa o espectáculo, oferecendo a possibilidade dos participantes poderem repetir alguns trajectos especiais com Zonas Espectáculo ( ZE) para o público.
Serão atribuídos prémios através duma votação online ( Facebook ) realizada pelo público para a categoria “Piloto mais espectacular”.
Os prémios de “Carro mais original”, “Replica mais bonita” e eventualmente outros serão escolhidos por um Júri nomeado pela Organização.
Serão criadas ao longo das 8 PEC’s, 14 Zonas de Espectáculo (ZE) para que os espectadores possam assistir ao rali com qualidade, comodidade e segurança.

O evento começa com o "Shakedown", no Kartódromo Internacional de Leiria, dando-se a partida para o rali às 14:30 de sábado. No domingo de manhã disputa-se a a segunda e derradeira etapa.
Leiria Festival Rallye: uma aposta no espectáculo Leiria Festival Rallye: uma aposta no espectáculo Reviewed by Auto Vintage on 5.12.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.