Rota das Vindimas: regulamento publicado



Entregue em devido tempo junto da entidade federativa, o Regulamento Particular da Rota das Vindimas já encontra publicado no site da FPAK (https://portal.fpak.pt/pub/doc/427/105926). De hoje a uma semana, no Cais de Gaia, com a Ribeira do Porto em pano de fundo, será dada a partida. Após mais de 300 quilómetros de competição, os participantes terminarão a degustar um cálice de Porto, contemplando a não menos bela confluência do Tedo com o Douro.
Depois da Omatapalo (patrocinador principal), da Murganheira e dos Municípios de Vila Nova de Gaia, Lamego, São João da Pesqueira e Tabuaço (apoiante da Rota das Vindimas em todas as edições), o Grupo Vila Galé, através do seu novo empeendimento, a Quinta do Val Moreira, em Armamar, associa-se à edição deste ano da Rota das Vindimas, acolhendo os participantes no final do Rali de Regularidade.
Já depois de terminada a competição e antes da (sempre espectacular) cerimónia de distribuição de prémios, os automóveis participantes estarão ainda em exposição, ao final da tarde de dia 14, junto ao Museu de Lamego.
Ao que tudo indica, até a meteorologia se vai à aliar a mais uma edição da Rota das Vindimas, que deverá ser percorrida com sol e temperaturas agradáveis.


Foto: Vila Galé Douro Vineyards
Rota das Vindimas: regulamento publicado Rota das Vindimas: regulamento publicado Reviewed by Auto Vintage on 6.9.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.