Circuito de Vila Real: 70 Clássicos em pista



Distribuídos pela grelha dos Clássicos (33 inscritos) e pela do Legends, no total são 70 os Clássicos que rodarão este fim-de-semana em Vila Real. Hoje já tiveram lugar os primeiros treinos, havendo corridas amanhã e depois.
Com o WTCR a dominar o cartaz, o mítico Circuito de Vila Real continua a ser o ponto alto da temporada da Velocidade, onde ninguém quer faltar.
Depois das passagens pelos circuitos permanentes do Estoril e Braga, os campeonatos nacionais de Velocidade apresentam-se com grelhas cheias, traduzidas, no que aos Clássicos diz respeito, em  33 automóveis (entre mais e menos de 1.300cc), a que se somam os 37 que alinham nos Legends.
Citado pela FPAK, Paulo Miguel, responsável pela Comunicação da ANPAC (organizadora dos Campeonatos) afirmou: “Teremos quase 90 carros em Vila Real e a lista poderia ser ainda maior se alguns pilotos de Clássicos tivessem conseguido ter os seus carros prontos a tempo da prova, o que infelizmente não aconteceu”.
Já José Fafiães, membro da direção da ANPAC, destacou o “excelente trabalho que tem sido feito nos bastidores e que visa manter a qualidade organizativa que tem sido marca dos campeonatos de Clássicos, Clássicos 1300 e Legends ao longo destes anos".

"Sabemos que Vila Real é aquela prova que qualquer piloto sonha disputar, mas tenho a certeza que esta adesão de pilotos também é fruto do trabalho que temos vindo a fazer em conjunto com a FPAK. O nosso objetivo é continuar neste caminho”, acrescentou José Fafiães.
Circuito de Vila Real: 70 Clássicos em pista Circuito de Vila Real: 70 Clássicos em pista Reviewed by Auto Vintage on 5.7.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.