Targa Clube organiza Rally ao Caramulo



Regularidade Histórica e Concentração Turística a 13 e 14 de Julho.


O Targa Clube vai mais uma vez levar até ao Centro do país os Automóveis Antigos, Históricos e Clássicos, nas vertentes de Regularidade Histórica e de Concentração Turística. Isto no mesmo fim-de-semana da mítica Rampa do Caramulo.
O Rally ao Caramulo terá lugar a 13 e 14 de Julho, tendo início na cidade do Porto, com um percurso até Viseu, percorrendo estradas em bom estado de conservação, que oferecem paisagens deslumbrantes e de rara beleza.
Após uma pausa para almoçar, num lugar do interior muito aprazível junto da Serra, segue-se uma visita ao redor de uma das mais bonitas paisagens, um local quase inóspito mas valioso pelas suas vistas, sempre percorrendo estradas em bom estado e de pouco trânsito.
Seguindo rumo a Viseu a caravana chega no dia 13 ao Hotel Grão Vasco, em Viseu, onde tem lugar o jantar, convívio e alojamento.
No domingo, dia 14, às 10:30 será dada a partida para os participantes (via serra) para chegarem ao Caramulo pelas 11:30. Estando a decorrer a Rampa, que conta para o Campeonato Portugal Montanha, será então possível disputar a última prova de regularidade, com carácter de desempate, pelo percurso da Rampa, seguindo-se o almoço e a distribuição de prémios no Hotel do Caramulo.
Mais informações no site www.targa.pt, onde se pode encontrar o Regulamento Particular da prova e o respectivo Boletim de Inscrição.

Contactos: targaclube@sapo-pt (mail) ou + 351 91 941 17 63 ou 96 133 54 34
Targa Clube organiza Rally ao Caramulo Targa Clube organiza Rally ao Caramulo Reviewed by Auto Vintage on 27.6.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.