Abertas as inscrições para a Rota das Vindimas



Rali de Regularidade a 13 e 14 de Setembro.

Estão abertas as inscrições para a Rota das Vindimas, que neste ano de 2019 tem lugar a 13 e 14 de Setembro. Como é da tradição, o Rali de Regularidade terá duas etapas, a primeira ligando o Grande Porto ao Douro e a segunda toda por entre montes e vinhas.
Com cerca de 300 quilómetros no total – 150 na ligação entre a partida e Lamego e outro tanto nas estradas do Douro Vinhateiro – o evento promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal, mantendo a sua estrutura, apresentar-se-á com várias novidades em termos de percurso.
Para além da primeira etapa, também ela com diversas novidades, na etapa de sábado são percorridas estradas dos concelhos de Lamego, Tarouca, Armamar, Tabuaço e São João da Pesqueira, em grande parte até agora não incluídas na Rota das Vindimas.
À beleza das paisagens e ao desenho ímpar das estradas durienses – a que se somam a qualidade das refeições e a dedicação da equipa organizadora – a Rota das Vindimas volta a reunir os ingredientes que fizeram dela, em cinco edições, um dos mais apreciados Ralis de Regularidade do nosso país.

Mais informações disponíveis a partir do link http://bit.ly/RotaVindimas2019
Abertas as inscrições para a Rota das Vindimas Abertas as inscrições para a Rota das Vindimas Reviewed by Auto Vintage on 3.6.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.