Mille Miglia 2019 arrancam amanhã



430 automóveis à partida de Brescia.


Com a partida, da Viale Venezia, em Brescia, amanhã após as 14:30, inicia-se mais uma edição das Mille Miglia. Para a estrada partirão 430 automóveis, aqueles que foram admitidos de uma muito mais longa lista de pedidos de inscrição.
Aquela a quem Enzo Ferrari chamava "la più bella corsa del mondo", hoje o mais importante rali de regularidade do Mundo, começará por levar os participantes até Cervia-Milano Marittima, para no dia seguinte ligar esta localidade a Roma.
Já na manhã de sexta-feira será tempo de iniciar o regresso a Brescia, primeiro com a etapa Roma-Bolonha, terminando a prova com a tirada Bolonha-Brescia, a disputar no sábado.
Com concorrentes vindos dos cinco continentes, contando à partida com máquinas de eleição e com os melhores praticantes da modalidade de Regularidade, contará como habitualmente com diversas figuras conhecidas, do mundo automóvel e não só.

Giancarlo Fisichella, por exemplo, estará à partida ao volante de um Alfa Romeo 6C 2300 Pescara Spider, de 1935, Romain Dumas alinhará com um Abarth 750 Zagato, de 1957, e Jochen Mass participará, como habitualmente, com um Mercedes.
Mille Miglia 2019 arrancam amanhã Mille Miglia 2019 arrancam amanhã Reviewed by Auto Vintage on 14.5.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.