Ciudad de Vigo: novo êxito de Hélder Valente-Júlia Rocha



Dupla portuense foi a mais bem sucedida entre os nacionais.

Hélder Valente-Júlia Rocha, em Mercedes 190 SL, somaram mais um êxito em Espanha. Desta feita foi no XIII Rally Ciudad de Vigo, onde foram a equipa mais bem sucedida das oito portuguesas que alinharam à partida.
Este ano com duas versões – Recorrido Corto e Recorrido Largo –, Hélder Valente-Júlia Rocha foram os primeiros da versão curta, enquanto que Luciano Duarte-Begoña Alfarro, em Lancia Beta, triunfaram na versão longa.
Também entre os portugueses, mas na versão longa, Jorge Santos Silva-Helena Silva, em BMW 2000, foram os terceiros classificados da Categoria F, enquanto que Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso, em Lancia Fulvia 1600 HF, terminaram na 11ª posição da Categoria G, por força da penalização averbada apenas na sexta das 14 PEC's (603 pontos), sem os quais teriam subido para a segunda posição absoluta.
Prova de muita navegação e de ritmo elevado, o rali organizado pela Escuderia Vigo Clássicos para além de um percurso que levou os concorrentes a locais de fantásticas paisagens (que os concorrentes não tinham tempo para ver…), teve à partida um parque automóvel de qualidade muito elevada.

De acordo com o nível (excelente) da organização.

Luciano Duarte-Begoña Alfarro

Jorge Santos Silva-Helena Silva 

Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso

Ciudad de Vigo: novo êxito de Hélder Valente-Júlia Rocha Ciudad de Vigo: novo êxito de Hélder Valente-Júlia Rocha Reviewed by Auto Vintage on 13.5.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.