Velocidade arranca no Autódromo do Estoril



A temporada nacional de Velocidade arranca este fim-de-semana, com a realização das corridas integradas no programa do Estoril Super Racing Series. Os Clássicos (de mais e menos 1.300cc) e os Legends voltam às pistas.
Com um programa que no total apresenta corridas pontuáveis para oito competições nacionais e uma internacional, no que aos Clássicos diz respeito teremos quatro corridas. Duas para os Clássicos e outras tantas para os Legends.
Organizada pelo Motor Clube do Estoril, a prova do Autódromo inicia-se com os treinos (sábado), ficando as corridas para o domingo.
Havendo neste momento 22 pilotos inscritos no Campeonato de Portugal de Velocidade de Clássicos, 11 no Campeonato de Portugal de Velocidade de Clássicos 1300 e 29 no Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends, para os Estoril as grelhas apresentam-se com 30 automóveis na grelha que juntará todos os Clássicos (de mais e menos de 1.300cc) e com 19 viaturas nas corridas dos Legends.

Entretanto, a jornada servirá, também, para o regresso às pistas dos automóveis do CSS Group 1, que ao longo do sábado terão três sessões de testes, que servirão para efectuar as últimas afinações antes da primeira corrida do respectivo campeonato, agendada para 4 e 5 de Maio, em Braga.
Velocidade arranca no Autódromo do Estoril Velocidade arranca no Autódromo do Estoril Reviewed by Auto Vintage on 12.4.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.