Norte Classic 2019 amanhã na estrada



Arranca amanhã, às 9:30, em Braga, a segunda edição do Rali de Regularidade Norte Classic, este ano inscrito no calendário da FPAK
pela Portugal Classic Association, liderada por Luís de Brito.
Com 49 inscritos na vertente Desportiva e 54 na Turística, a prova decorre no Alto Minho, ao longo de sábado e da manhã de domingo.
O programa do evento iniciou-se hoje, com a Recepção dos Concorrentes, na Praça do Município, seguida de uma visita cultural a Braga.
Amanhã, logo pela manhã (09:30), os concorrentes começam a partir para a primeira etapa, que terá passagem por Terras do Bouro, Neutralização no Campo do Gerês e visita ao Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna.
Às 12:00 tem lugar a chegada a Arcos de Valdevez, seguida de visita cultural e do almoço, na Quinta Campos de Lima.
Às 15:30 será tempo de regressar à estrada, com a partida para a segunda etapa, com passagem em Ponte da Barca e em Amares, a que se segue uma Neutralização no Solar das Bouças. O final da etapa verifica-se às 18:00, em Braga, terminando o dia com o jantar na Colunata no Bom Jesus.
No domingo, os concorrentes partem às 10:00 para a Etapa Murganheira, que inclui a  Prova Especial Rampa da Falperra, seguida de uma neutralização em Guimarães (com visita guiada ao centro histórico) e, depois, a prova especial Rampa da Penha.

Às 12:00 tem lugar a chegada a Fafe, seguida do almoço na Quinta Casa do Gandião, onde serão afixados os resultados e terá lugar a distribuição de prémios.
Norte Classic 2019 amanhã na estrada Norte Classic 2019 amanhã na estrada Reviewed by Auto Vintage on 12.4.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.