Rally Ciudad de Vigo no dia 11 de Maio



Principais equipas galegas e algumas portuguesas estarão à partida.


A Escuderia Vigo realiza no próximo dia 11 de Maio a XIII edição do Rally Ciudad de Vigo, Rali de Regularidade aberto a Veículos Clássicos e Antigos. Aquele que é o mais importante Rali do clube galego, deverá atrair as principais equipas da região e várias duplas portuguesas.
Com inscrições abertas até ao próximo dia 29 de Abril, a prova da Escuderia Vigo admite automóveis fabricados até 1974, a que se somam alguns modelos desportivos fabricados depois daquele ano e anteriores a 1980.
Com uma fórmula que prevê um percurso mais pequeno e com médias mais baixas para os automóveis mais antigos, o Rally Ciudad de Vigo terá partida, às 11:00, no porto que lhe dá nome, tendo paragem à hora do almoço em Baiona, terminando a prova em Nigran, no Pazo de Cea.

Os interessados poderão encontrar mais informação no site do clube – www.escuderiavigo.org –, sendo que sabemos, desde já, como dissemos, que algumas equipas portuguesas alinharão à partida.
Rally Ciudad de Vigo no dia 11 de Maio Rally Ciudad de Vigo no dia 11 de Maio Reviewed by Auto Vintage on 18.4.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.