Londres-Lisboa arranca na sexta-feira

Edição deste ano sem equipas nacionais.

Arranca na próxima sexta-feira, do Brooklans Museum, mais uma edição do Londres-Lisboa, a maratona de Regularidade que, de dois em dois anos, é promovida pela Hero. Desta feita, ao contrário da edição de 2017, não haverá equipas nacionais à partida.
Com quase meia centena de inscritos (47, para ser mais exacto), a maratona tem diversas novidades, a começar pelo percurso, que este ano é diferente, antes de entrar em Portugal e também no trajecto nacional.
Com um total de 3.225 quilómetros, repartidos pelos dez dias da prova, a prova entra em França (via ferry) por St. Malo, mantendo-se em estradas gaulesas até ao quarto dia.
A quinta jornada, após os Pirinéus, já termina em Espanha (Logroño), chegando o rali a Portugal apenas no oitavo dia, vindo de Salamanca, tendo como destino a Serra da Estrela.

Dali dirigir-se-á a Arganil, final da nona etapa, ainda antes de cumprida a décima etapa, que tem como final o Estoril, no dia 5 de Maio.
Londres-Lisboa arranca na sexta-feira Londres-Lisboa arranca na sexta-feira Reviewed by Auto Vintage on 23.4.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.