Arizona: a semana que inaugura a temporada de leilões



Com uma maratona de seis leilões, que se prolongam até domingo, iniciou-se hoje a Semana do Arizona, o tradicional arranque do calendário internacional de leilões de automóveis antigos. Há leilões e automóveis para todos os gostos e bolsas.
Distribuídos pela cidade Phoenix, em particular no bairro de Scottsdale, os leilões arrancaram hoje, com o maior catálogo, o da Barrett-Jacson, que levou para o Arizona mais de 1.800 automóveis.
Russo and Steele, Worldwide Auctioneers, Gooding & Company, mas também as "gigantes" Bonhams e RM/Sotheby's, são outras das leiloeiras presentes no Arizona, com catálogos vastos e variados, de onde tudo indica que, mais uma vez, os modelos da Ferrari prometem vir a ser os mais valiosos.

No ano passado, no total, os leilões do Arizona movimentaram 247 milhões de dólares, em resultado da venda de 2.668 automóveis, dos 3.176 que então foram colocados à venda.
Arizona: a semana que inaugura a temporada de leilões Arizona: a semana que inaugura a temporada de leilões Reviewed by Auto Vintage on 14.1.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.