RallySpirit Altronix



Contagem decrescente para o "Legends" português.

É já na próxima quinta-feira, com a realização das verificações técnicas e a partida simbólica, na Marginal de Gaia, que arranca a quarta edição do RallySpirit Altronix, o "Legends" português, que este ano se apresenta mais amplo e com diversas novidades.
Aproveitando o facto de quinta-feira ser feriado, as verificações terão lugar nesse dia, iniciando-se a parte competitiva ao início da tarde de sexta-feira, com a partida do Quartel da Serra do Pilar (13:00), em direcção a Barcelos.
Com duas passagens na "especial" Fanqueira, a jornada, em termos competitivos, termina com a super-especial Barcelos (20:45), antes do regresso a Gaia.
No sábado correm-se os troços mais conhecidos do Spirit, Coronado e Assunção, assim como S. Tomé de Negrelos e também a super-especial de Gaia (desenhada no interior do Quartel da Serra do Pilar), terminando a prova, na Marginal de Gaia, a partir das 17:26.

Mais de 100 automóveis deverão estar à partida, muitos deles conduzidos por velhas glórias do automobilismo, destacando-se entre os pilotos a presença do francês François Delecour.
RallySpirit Altronix RallySpirit Altronix Reviewed by Auto Vintage on 29.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.