Algarve para todos os gostos



Classic Festival chamou à pista centenas de automóveis.


Um tempo magnífico, para os padrões da restante Europa (em quase todo o fim-de-semana). Uma das pistas mais interessantes e seguras do Velho Continente. E, não menos importante, um parque automóvel de enorme quantidade e qualidade. É esse o resumo de mais uma edição do Algarve Classic Festival.
Com corridas para todos os gostos – dos GT's dos anos 50, passando pelos Fórmula 1 do início dos 60, até a extensa grelha do Iberian Historic Endurance – o festival algarvio voltou a corresponder ao que dele todos os anos se espera (e a ele voltaremos nos próximos dias).
Com a participação de pilotos de cerca de duas dezenas de países, animação bastante na pista e fora dela, na hora do balanço, o organizador do evento, Diogo Ferrão, da Race Ready, só poderia estar feliz: “Este evento é o final da temporada do Historic Racing internacional. Todos os anos equipas de mais de vinte países vem ao Algarve trazendo excelentes e raros carros que apaixonam todos aqueles que gosta da história do Automobilismo. O público português teve a possibilidade de ver algumas das jóias do Automobilismo mundial, não só em exibição, mas a competirem, a razão para que foram inicialmente criados”.


Foto de Rui Correia
Algarve para todos os gostos Algarve para todos os gostos Reviewed by Auto Vintage on 23.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.