Automobilia de Aveiro



Salão abre as suas portas na sexta-feira à tarde.


É já na próxima sexta-feira que abre as suas portas mais uma edição da Automobilia de Aveiro, que como habitualmente tem lugar nos pavilhões da AveiroExpo.
Naquela que é a 26ª edição da maior e mais antiga feira de automobilia do país, organizada pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos, marcarão presença mais de 300 expositores, de várias nacionalidades, a proporem uma imensidade de material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário, publicidade, etc.), veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.
Estarão também patentes as exposições temáticas "Automóveis Portugueses, o charme de outras épocas", "Camiões reboque, o socorro mecânico" e "Motos antigas de fabrico artesanal, obras primas com muita mestria".
A estas somam-se ainda os espaços dedicados à Família Automóvel Renault (marca que está a comemorar 120 anos de existência), Bicicletas antigas, sempre elegantes, Veículos militares portugueses, Museu do Ar, Museu Nacional Ferroviário, GNR Espólio histórico e 70 anos Land Rover.

Os horários de abertura ao público são os seguintes: sexta-feira das 15:00 às 21:00, sábado das 10:00 às 21:00 e domingo das 10:00 às 20:00.
Automobilia de Aveiro Automobilia de Aveiro Reviewed by Auto Vintage on 15.5.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.