Emoção "maxi" nas corridas dos pequenos bólides.
Com duas corridas integradas no programa do Circuito da Primavera, arrancou no Estoril mais um Troféu Mini, este ano com duas classes: Mighty, para pilotos com idade inferior a 40 anos, e Vintage.
Se na primeira das duas corridas o final foi de "cortar à faca", com os dois primeiros – Luis Sepulveda e Rodrigo Macedo – a cortarem a meta separados por 0,055 segundos.
Já na segunda série de de 20 minutos – a duração de cada corrida – a luta pelos primeiros lugares alargou-se aos quatro primeiros pilotos, que foram trocando de liderança ao longo da prova, deixando para os últimos segundos a decisão do vencedor.
Duarte Aguiar, Ricardo Rajani, José Dias e Diogo Lopes terminaram por esta ordem, separados por menos de três segundos.
Havendo dois pódios por corrida, na primeira na classe de Mighty o primeiro lugar foi para Luís Sepulveda, seguido de André Pinto e de Nuno Dias, enquanto na classe Vintage o primeiro lugar foi para Rodrigo Macedo, seguido de Fernando Soares e de João Carvalho.
Na segunda corrida, primeiro lugar dos Mighty foi para Duarte Aguiar, o segundo para José Dias e o terceiro para Diogo Lopes. Na classe de Vintage, Ricardo Rajani venceu, seguido de Nelson Rego e de António Gago.
Arranque do Troféu Mini
Reviewed by Auto Vintage
on
2.5.18
Rating:
No comments: