Festa… e dúvidas



Regularidade reuniu-se em Monte Real.

A "família" da Regularidade reuniu-se no fim-de-semana na já tradicional gala de consagração dos vencedores da época anterior. O ambiente foi de festa, mas também de alguma preocupação entre as dezenas de condutores e navegadores presentes, que (ainda) têm muitas dúvidas sobre o que lhes reserva 2018.
Numa sessão promovida pelo Classic Clube de Portugal – que nesta gala, pela voz do seu líder, Paulo Almeida, confirmou ter deixado de ser o promotor do Campeonato de Regularidade –, os regularistas portugueses voltaram a encontrar-se em Monte Real para a distribuição dos prémios alcançados em resultado do somatório dos seis ralis disputados em 2017.
Pelo palco passaram os representantes dos clubes organizadores, os três primeiros de cada classe, os melhores jovens, a melhor senhora, o representante da FPAK na cerimónia e, naturalmente, os três primeiros absolutos do Campeonato.
Embora sempre com bom ambiente, o encontro ficou marcado pelas muitas dúvidas que se levantam ao futuro da modalidade – que sabemos terem sido, entretanto, colocadas directamente à FPAK –, uma vez que a regulamentação e calendário para 2018 tinham sido anunciados horas antes pela entidade federativa, contendo diversas novidades que os habituais participantes nesta modalidade pretendem ver esclarecidas.


Fotos de Rui Correia







Festa… e dúvidas Festa… e dúvidas Reviewed by Auto Vintage on 15.1.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.