Expo Clássicos 2017



Automóveis com história de regresso ao Multiusos de Guimarães.

A Expo Clássicos - Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães regressa ao Multiusos de Guimarães no próximo fim-de-semana, naquela que será a sua décima edição.
Organizada conjuntamente pela Tempo Livre e pelo Clube de Automóveis Antigos de Guimarães (CAAG), contando com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e a parceria de diversas entidades públicas e privadas, a edição de 2017 da Expo Clássicos assinalará o décimo aniversário do certame e os temas de cada uma das edições já realizadas.
Além da exposição central relativa às dez edições da Expo Clássicos serão assinaladas efemérides de marcas e modelos, estando as galerias do primeiro piso do Multiusos de Guimarães reservadas para a presença de expositores (comércio de peças, motociclos e velocípedes com e sem motor, automobilia). O certame contará ainda com a realização de passeios e concentrações de clubes de automóveis e motos antigos de diferentes pontos do país.

No calendário nacional de eventos associados à cultura dos clássicos, a Expo Clássicos diferencia-se pelas exposições temáticas, oferecendo ao público visitante a oportunidade de contactar com a história automóvel durante dois dias.
Expo Clássicos 2017 Expo Clássicos 2017 Reviewed by Auto Vintage on 24.10.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.