Triunfos espanhóis em Jerez



Dupla Lopez-Rodriguez bateu por duas vezes Rezende-Pais do Amaral.


As duas corridas do Iberian Historic Endurance, disputadas no fim-de-semana no âmbito do Programa Jerez 30 - La Leyenda, tiveram dois pontos em comum: o calor e a vitória, no sábado e no domingo, da dupla espanhola Lopez-Rodriguez, num Porsche 911 3.0 RS.
Em ambas as corridas, os espanhóis do carro nº 88 tiveram como opositores a dupla nacional Pedro Bastos Rezende-Miguel Pais do Amaral, mas das duas vezes o Porsche dos portugueses não conseguiu bater os seus adversários.
Nas corridas (uma com 23 voltas outra com 21) Carlos Barbot, guiando em solitário o seu Lotus Elan, terminou em terceiro, sem se aproximar dos segundos e distante dos quartos. Simultaneamente, venceu, destacado, entre os H65.

Sem alterações nos primeiros lugares, nem por isso deixou de haver animação na luta por outros lugares, nomeadamente entre os automóveis de Turismo presentes, com constantes mudanças de posição, por exemplo, entre Luís Gama Rocha, com o Ford Cortina, Francisco Correa, com o Mini Cooper, ou Jorge Guimarães, com o Volvo 121
Triunfos espanhóis em Jerez Triunfos espanhóis em Jerez Reviewed by Auto Vintage on 25.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.