Seis corridas com Clássicos, com uma luta ao centésimo no Historic Endurance.
Do programa do segundo Circuito de Vila Real de 2017 constavam seis corridas com Clássicos: duas dos Legends, outras tantas do CSS group 1 e um par da Iberian Historic Endurance. Acabaria por ser esta última a mais emocionante, com o "eterno" Mário Silva a vender cara a derrota.
Já no primeiro dia Mário Silva, ao volante de um Ford Escort RS 1600, tinha dado muita luta ao futuro vencedor, o holandês Michiel Champagne, com um Chevrolet Corvette GS. Terminaram as 16 voltas à pista separados por menos de um segundo.
Mais renhido foi o despique na segunda corrida, com os dois pilotos a trocarem de posições até à última volta, cortado a meta com a diferença de 0,421 segundos.
Bem mais tranquila foi a dupla jornada de João Novo nos Legends, que terminaram com a dupla vitória do piloto do Ford Sierra RS500.
Também com um dupla vitória – mas tendo muita oposição dos VW Golf GTi de Manuel Cabral Menezes e de de Rafael Cerveira Pinto – se saldou a participação de Carlos Dias Pedro entre os CSS group 1.
Emoção em Vila Real
Reviewed by Auto Vintage
on
10.7.17
Rating:
No comments: