Emoção em Vila Real



Seis corridas com Clássicos, com uma luta ao centésimo no Historic Endurance.

Do programa do segundo Circuito de Vila Real de 2017 constavam seis corridas com Clássicos: duas dos Legends, outras tantas do CSS group 1 e um par da Iberian Historic Endurance. Acabaria por ser esta última a mais emocionante, com o "eterno" Mário Silva a vender cara a derrota.
Já no primeiro dia Mário Silva, ao volante de um Ford Escort RS 1600, tinha dado muita luta ao futuro vencedor, o holandês Michiel Champagne, com um Chevrolet Corvette GS. Terminaram as 16 voltas à pista separados por menos de um segundo.
Mais renhido foi o despique na segunda corrida, com os dois pilotos a trocarem de posições até à última volta, cortado a meta com a diferença de 0,421 segundos.
Bem mais tranquila foi a dupla jornada de João Novo nos Legends, que terminaram com a dupla vitória do piloto do Ford Sierra RS500.

Também com um dupla vitória – mas tendo muita oposição dos VW Golf GTi de Manuel Cabral Menezes e de de Rafael Cerveira Pinto – se saldou a participação de Carlos Dias Pedro entre os CSS group 1.
Emoção em Vila Real Emoção em Vila Real Reviewed by Auto Vintage on 10.7.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.