Algarve recebe Clássicos



…e pensa no regresso da Fórmula 1


O Autódromo Internacional do Algarve está em destaque por estes dias em matéria de Velocidade. Por um lado, já este fim-de-semana, recebe o Racing Weekend (Clássicos incluídos) que inicialmente estava agendado para Jarama. Por outro, segundo notícias com origem na Grã-Bretanha, estuda-se a possibilidade de, em 2018, ser esse o palco do regresso de Portugal ao "Mundial" de Fórmula 1.
Segundo a revista britânica Autosport, existem neste momento conversações entre os actuais promotores da F. 1 e o AIA, que assim seria o palco escolhido para, após 13 anos de ausência, o "Mundial" regressar a Portugal.
Certo é, entretanto, o programa do próximo fim-de-semana, o Racing Weekend que inicialmente estava agendado para Jarama, com treinos livres no sábado e treinos cronometrados e corridas no domingo.

No que aos Clássicos diz respeito, serão formadas as habituais grelhas, com os Clássicos (mais e menos de 1.300, num total de 26 inscritos) e os Legends, que correrão em conjunto com a Taça Ibérica (24 inscritos).
Algarve recebe Clássicos Algarve recebe Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 7.6.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.