F. 1 Históricos no Estoril



Testes hoje e amanhã no Autódromo.

A 21 e 22 Outubro, os Fórmula 1 Históricos vão ao regressar ao Autódromo do Estoril, num novo evento chamado Estoril Classic, que fará parte do Campeonato do Mundo de F. 1 Históricos. De forma a preparar essa prova, um grupo de equipas decidiu vir treinar ao Estoril. Estão lá hoje e amanhã.
A pedido das equipas, os treinos decorrem com o Paddock fechado, mas a bancada A estará aberta. Assim, os amantes da Formula 1 terão a possibilidade de se deslocar ao circuito e desfrutarem de um aperitivo do que será o evento de Outubro. 
Recordamos que durante o Estoril Classic, para além do Campeonato Mundial FIA de Formula 1 Históricos, o Autódromo do Estoril irá receber outras competições internacionais de Históricos, celebrando o seu 45ª Aniversário da pista.

Durante os próximos meses serão divulgadas mais informações sobre um evento que a organização pretende que seja muito mais que um conjunto de corridas, mas sim verdadeiro evento “vintage” para toda a família, onde se podem recordar e celebrar os anos dourados da história do desporto motorizado.
F. 1 Históricos no Estoril F. 1 Históricos no Estoril Reviewed by Auto Vintage on 22.2.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.