50 Anos do CAC




Gala assinalou cinquentenário do Clube Automóvel do Centro


O Clube Automóvel do Centro (CAC) está a comemorar 50 anos. Para o assinalar condignamente, promoveu, no passado dia 21, um Jantar de Gala, que teve lugar no Casino da Figueira da Foz, reunindo centenas de pessoas, vindas de todo o país.
Não são muitos os clubes portugueses ligados ao automóvel com 50 anos de história. E menos, ainda, os que têm no desporto uma história tão rica como a do CAC. Isso mesmo ficou espelhado na quantidade de antigos e actuais pilotos e navegadores que marcaram presença na Gala do CAC.
Para além da comparência de várias dezenas de antigos campeões nacionais, de presidentes de câmara de praticamente todos os municípios da região Centro (a que se juntou o presidente da respectiva Região de Turismo), no jantar estiveram representados a grande maioria dos clubes nacionais ligados ao automobilismo.

Não podendo faltar a homenagem aos sócios fundadores ainda vivos e descendentes dos já desaparecidos, a cerimónia serviu também para homenagear todos os patrocinadores que ao longo de 50 anos permitiram ao CAC levar para a estrada dezenas de provas.
50 Anos do CAC 50 Anos do CAC Reviewed by Auto Vintage on 24.10.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.