Febre do mercado chega aos Veteranos





Leilão na Pennsylvania estabelece somatório de recordes

Pois é: o mercado internacional de Clássicos está "quente" e a "febre" não tem limites. Se até agora eram os automóveis das décadas de 50 e 60, de certas marcas e modelos, a atingirem valores astronómicos, agora, com um catálogo assente em Veteranos e Vintages, a RM-Sotheby’s vendeu mais de 16 milhões de dólares.
Sendo um evento anual, o leilão de dois dias em Hershey (Pennsylvania) atraiu compradores vindos de 20 países, que se renderam aos encantos dos automóveis mais antigos.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº58, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Febre do mercado chega aos Veteranos Febre do mercado chega aos Veteranos Reviewed by Auto Vintage on 30.12.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.