Tomar: Dupla Costa (quase) só sabe vencer

Equipa do Peugeot 205 Rallye soma o quarto triunfo em cinco provas disputadas.


Os campeões nacionais de Regularidade, António Costa-Nuno Costa, no pequeno (mas eficiente) Peugeot 205 Rallye, dominaram por completo o Histórico de Tomar. Foi a quarta vitória em cinco ralis disputados.

Liderando desde o primeiro dos 22 Sectores de Regularidade, a Dupla Costa, que no total somou 150 pontos, chegou ao final da prova com 117 de avanço para os segundos classificados, João Botequilha-Magda Ferreira, em Toyota Corolla GTi-16, os primeiros dos “outros”.

Nas contas finais até existiu algum equilíbrio entre as restantes 32 equipas que ficaram depois dos vencedores, com João Botequilha-Magda Ferreira a conseguirem aquele que foi o seu melhor resultado deste ano.

Completaram o pódio uns discretos mas eficientes Bruno Pádua-Francisca Simões, que voltaram a tirar o melhor partido do seu Skoda Favorit.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica é o Camélias Classic Rally, que está agendado para os dias 25 e 26 de Outubro.


Fotos: Rui Correia



João Botequilha-Magda Ferreira




Bruno Pádua-Francisca Simões



Filipe Maia-Tiago Caio



Paulo Trindade-Tiago Matos Moura


Tomar: Dupla Costa (quase) só sabe vencer Tomar: Dupla Costa (quase) só sabe vencer Reviewed by Auto Vintage on 23.9.24 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.